+55 11 3758.5870 - 55 11 9.9961.8727

Eventos

Encosmética participa do ABISA Nordeste 2015

compartilhar facebook Twitter
O 33º Congresso & Exposição ABISA e 4º Expo & Seminário ABC foram realizados entre os dias 25 a 27 de outubro de 2015, no Hotel Praia Centro-Fábrica de Negócios em Fortaleza, Ceará.
 
O evento é promovido anualmente pela ABISA e ABC e oferece ao público as tendências e lançamentos do setor.
 
O formato do evento é o de mesa de negócios combinado com auditório, onde as palestras acontecem.
 
Com o intuito de tornar o ambiente da ABISA Nordeste 2015 descontraído, a programação deste ano contou com show humorístico, jantar de abertura e encerramento e happy hour na área de negócios.
 
Devido a essa disposição, as 41 empresas expositoras podem estabelecer uma rede de contatos coesa com os participantes e possíveis clientes, a partir de negociações e conversas.
 
O Congresso acontece conjuntamente à exposição, trazendo temas relevantes e a possibilidade de atualização de seus participantes.
 
A Sócia Diretora da Encosmética, Enilce M. Oetterer, participou no ABISA Nordeste 2015, com a palestra “Sustentabilidade – algumas razões para sua empresa se tornar ‘verde’. O descuido com o meio ambiente envolvo custos, e quem ignorar essa realidade terá sérios problemas no futuro”.
 
Dentre os temas apresentados neste ano, destacaram-se: “Higiene doméstica em tempos de escassez hídrica”, de Sonia Coraza; “A inovação como ferramenta competitiva em tempo de crise econômica”, de Jefferson Santos (ABC); “Perfumação de ambientes: tendências e oportunidades para o mercado nordestino”, de Alessandra Tucci (Vollmens Fragrances); “A importância do marketing em momentos de incerteza”, de Wagner Mendes (Quantiq/Surfachem); e “Como funciona a cabeça do consumidor contemporâneo em tempos de crise”, de José Luiz de Paula (Tauris Group).
 

He went on to produce his own watches a few years later, and replica watches the Rolex name came about in 1908. In about 1920 he moved to Bienne, Switzerland to open Montres Rolex S.A., which is when everything really begun. Just six years later the brand's hallmark product family would be released. One thing is notably absent from the 1926 Rolex Oyster replica watches. The trademark crown logo is missing. Rolex didn't come up with the crown logo until the early 1930s, but you can see that on one of the pieces the Rolex name was presented in the same font and style that it is in today. You'll also notice the replica watches uk fluted bezel, which is also a hallmark of Rolex design on today's Datejust and Day-Date models (among others) This was part of replica watches the patented water-resistance system employed in the Rolex Oyster. Hermetically sealed, the Rolex Oyster was innovative not just for being able to be taken into the water, but for resisting a range of replica watches sale liquids and particles such as dust from entering the case.