+55 11 3758.5870 - 55 11 9.9961.8727

Eventos

Conheça os vencedores do 24º Prêmio Atualidade Cosmética

compartilhar facebook Twitter
Como esperado, a noite de entrega dos troféus da 24ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética foi repleta de emoção e celebração! O Teatro Bradesco, em São Paulo, recebeu dia 8 de novembro mais de 700 profissionais da indústria e do varejo de beleza, que acompanharam e torceram pelas 58 empresas finalistas  (representando quatro das cinco regiões do País e de diferentes portes) concorrendo ao cobiçado Oscar da perfumaria e da cosmética da América Latina.

Enilce M. Oetterer, Sócia Diretoria da Encosmética, participou novamente nesta edição como jurada das categorias tratamento facil e tratamento corporal.
 
Destaque da noite, a Hinode foi um dos principais destaques. Além de ter Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues, fundadores da companhia, entrando para o seleto Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética, o seu CEO, Sandro Rodrigues, venceu a categoria de Profissional do Ano. Além disso, a fragrância Grace Midnight, criada pela Robertet para a Hinode, levou o Troféu Aparício Basilio da Silva, de melhor Criação Perfumística Feminina.
 
Algumas outras marcas tiveram o gostinho de erguer um troféu pela primeira vez, casos da Under Skin, da Mentholatum e da Vollmens, que venceu o Troféu Aparício Basilio da Silva, com a fragrância Boníssimo Black, da Avatim. 

Confira abaixo a relação completa com os vencedores da noite:
 
Profissional do Ano: 
Sandro Rodrigues, CEO da Hinode 
 
Hall da Fama: 
Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues, fundadores da Hinode
 
Tratamento Facial: 
Coleção Antiaging, Under Skin
 
Tratamento Corporal: 
Neutrogena Sunfresh Mousse Eferv., Johnson & Johnson
 
Higiene e Beleza Capilar: 
Tô de Cachos, Salon Line
 
Banho e Higiene: 
SPA - Sabonetes Esfoliantes Perfumados, Valmari 

Beleza Masculina:
Go.Man, Go.Man
 
Inovação em produto de maquiagem: 
Lip Ice Cube FPS 15, Mentholatum
 
Linha/Coleção de Maquiagem: 
Océane Makeup Alê de Souza, Oceané
 
Empresa do Ano: 
Vult
 
Empresa Revelação: 
Lola Cosmetics
 
Ponto de Venda Especializado: 
Bel Salvador/Bel Cosméticos (BA)
 
Ponto de Venda Digital: 
Beleza na Web
 
Perfumaria Latino-Americana Feminina: 
Olinda, L´Occitane au Brésil
 
Perfumaria Latino-Americana Feminina - A escolha do consumidor:
L´Image Radiant, Ésika

Perfumaria Latino-Americana Masculina: 
Cumaru, L´Occitane au Brésil

Perfumaria Latino-Americana Masculina - A escolha do consumidor: 
Overdose Grey, Racco
 
Perfumaria Internacional Feminina: 
Lady Emblem, Montblanc 
 
Troféu Aparício Basilio da Silva - Criação Perfumística Latino-Americana Feminina: 
Grace Midnight, Hinode - Perfumista: Elisabeth Maier, Robertet
 
Troféu Aparício Basilio da Silva - Criação Perfumística Latino-Americana Masculina: 
Boníssimo Black, Avatim - Perfumista: Edison Fujita, Vollmens
 
Criação Perfumística Livre: 
Luciana Bergamasco de Aguiar, Vollmens

He went on to produce his own watches a few years later, and replica watches the Rolex name came about in 1908. In about 1920 he moved to Bienne, Switzerland to open Montres Rolex S.A., which is when everything really begun. Just six years later the brand's hallmark product family would be released. One thing is notably absent from the 1926 Rolex Oyster replica watches. The trademark crown logo is missing. Rolex didn't come up with the crown logo until the early 1930s, but you can see that on one of the pieces the Rolex name was presented in the same font and style that it is in today. You'll also notice the replica watches uk fluted bezel, which is also a hallmark of Rolex design on today's Datejust and Day-Date models (among others) This was part of replica watches the patented water-resistance system employed in the Rolex Oyster. Hermetically sealed, the Rolex Oyster was innovative not just for being able to be taken into the water, but for resisting a range of replica watches sale liquids and particles such as dust from entering the case.