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Symrise cria novas fragrâncias para os consumidores Millenials

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O fabricante de aromas e fragrâncias Symrise tem estudado as gerações Y e Z (jovens de 19-36 anos e crianças / adolescentes menores de 18 anos) e seu uso das mídias sociais para melhor entender seus hábitos de compra.
 
As suas conclusões levaram à criação de cinco novos conceitos de fragrâncias.
 
Andreas Steiner, presidente da Symrise – América do Norte, afirmou: “A liderança na compreensão da demografia emergente é um grande foco na América do Norte. O #GENZ (com foco em jovens consumidores) demonstra nossa expertise na compreensão de demografias emergentes. Aspiramos criar com sucesso produtos voltados a eles e nos posicionar como o principal parceiro para os nossos clientes focados neste grupo demográfico”.
 
A Symrise realizou sua pesquisa em quatro cidades norte-americanas: Atlanta, Los Angeles, Freehold NJ e NY Yorktown. Os consumidores foram apresentados a conceitos de estilo de vida e lhes foi solicitado que escolhessem o estilo de sua preferência; depois, que associassem os aromas aos conceitos apresentados. Os resultados do estudo ajudaram a criar cinco conceitos de tendências futuras, com pareamentos olfativos customizados para essa faixa etária, e em especial para meninas de 14-17 anos de idade.
 
Usha Vijay, Vice-Presidente de Marketing da Symrise – América do Norte, explicou: “#GENZY é um segmento altamente interessante. Graças à tecnologia, os consumidores jovens estão recalibrando várias dimensões do consumo de fragrâncias – comportamento de compra, momentos de uso, preferências de fragrâncias e compromisso com a sustentabilidade.” Ele acrescentou: “A Symrise se esforça continuamente para entender o comportamento de consumo deste grupo demográfico tão importante”.
 
Jeannine Dzuroska, vice-presidente de Consumer Insights e Mercados – América do Norte da Symrise, acrescentou: “Fortalecer o programa com as perspectivas dos consumidores foi enriquecedor em vários aspectos. Ele também nos permite alavancar essas idéias com outros programas onde a Symrise investe regularmente.”
 
Fonte: Cosmetics Business e Cosmetic Innovation

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