+55 11 3758.5870 - 55 11 9.9961.8727

Artigos

Encosmética escreve artigo sobre sustentabilidade na indústria cosmética para Revista Espuma

compartilhar facebook Twitter
A Sócia Diretora da Encosmética, Enilce M. Oetterer, escreveu um artigo para a Revista Espuma, edição 91, do bimestre novembro e dezembro de 2015. O artigo é fruta de uma adequação da palestra apresentada pela Diretora no 33º Congresso & Exposição ABISA 2015.
 
São apresentadas questões como o benefício da imagem da empresa a se utilizar da inovação sustentável, o surgimento da sustentabilidade aplicado à causa ambiental, a definição de conceitos de comunidade sustentável e sustentabilidade.
 
Dois gráficos expõem números sobre o crescimento do número de matérias sobre sustentabilidade nos últimos anos (2008 a 2013) e a evolução do interesse por sustentabilidade empresarial e credibilidade da comunicação corporativa (2005 a 214).
 
A matéria ainda aborda os seguintes tópicos: cenário da inovação sustentável, ética empresarial – alicerces da sustentabilidade, panorama da sustentabilidade brasileira, sustentabilidade na indústria cosmética e áreas de inovação sustentável.
 
 
Sobre a revista Espuma
Com o propósito de inovar o perfil das publicações voltadas ao setor das Indústrias de Higiene e Limpeza, cosméticos e afins, atingindo um público técnico interessado em se reciclar profissionalmente, a Editora Stilo, embasada em sua experiência e seu amplo conhecimento prévio do mercado e ciente da necessidade de uma revista informativa e ágil que realmente contemplasse os anseios do meio, assumiu a confecção e distribuição da revista bimestral ESPUMA, veículo da ABISA - Associação Brasileira das Indústrias Saboeiras e Afins, atuando na formação e informação do profissional.
 
 Com conteúdo técnico apurado graças à consultoria técnica permanente e ao seu corpo de colaboradores composto de profissionais especializados e reconhecidos como referência no mercado, mantendo o leitor sempre informado sobre as novidades e tendências do setor de Higiene e Limpeza. Além de cativar e fidelizar o leitor através artigos técnicos, a revista também busca a melhor apresentação visual do mercado, com gráficos e tabelas informativas e concisas.
 
 Com 5.000 exemplares de tiragem, e distribuição gratuita para todo o Brasil, o departamento de pesquisa e circulação da Editoria Stilo faz um trabalho contínuo de qualificação de seu leitor proporcionando um mailing extremamente qualificado ao anunciante que tem por objetivo uma melhor visualização de seu mercado e retorno.
 

He went on to produce his own watches a few years later, and replica watches the Rolex name came about in 1908. In about 1920 he moved to Bienne, Switzerland to open Montres Rolex S.A., which is when everything really begun. Just six years later the brand's hallmark product family would be released. One thing is notably absent from the 1926 Rolex Oyster replica watches. The trademark crown logo is missing. Rolex didn't come up with the crown logo until the early 1930s, but you can see that on one of the pieces the Rolex name was presented in the same font and style that it is in today. You'll also notice the replica watches uk fluted bezel, which is also a hallmark of Rolex design on today's Datejust and Day-Date models (among others) This was part of replica watches the patented water-resistance system employed in the Rolex Oyster. Hermetically sealed, the Rolex Oyster was innovative not just for being able to be taken into the water, but for resisting a range of replica watches sale liquids and particles such as dust from entering the case.