+55 11 3758.5870 - 55 11 9.9961.8727

Artigos

Acesso técnico a 30.000 ingredientes para cuidados pessoais: novo programa anunciado

compartilhar facebook Twitter
In-cosmetics, uma série de eventos B2B para ingredientes de cuidados pessoais, anunciou a sua colaboração com a SpecialChem, a empresa de marketing digital B2B especializada em produtos químicos e materiais.
 
A colaboração permitirá que os usuários de sites de cosméticos acessem o Universal Selector ™ da SpecialChem – uma base de dados on-line de ingredientes cosméticos – e os expositores dos produtos cosméticos sejam destacados no Universal Selector ™.
 
O Universal Selector ™, que reúne cerca de 30.000 folhas de dados de cosméticos e ingredientes de cuidados pessoais, é acessível a partir do site do evento.
 
Conteúdo enriquecido
 
Lucy Gillam, diretora do grupo de cosméticos da Reed Exhibitions, diz que a parceria oferecerá aos profissionais do setor um novo nível de acesso ao conteúdo.
 
"Permitir que os usuários do nosso site global de cosméticos acessem o SpecialChem Universal Selector ™ enriquecerá o conteúdo que entregamos à comunidade de cosméticos, proporcionando acesso a dezenas de milhares de produtos", explica.
 
"Temos também o prazer de permitir que os expositores no show global de cosméticos sejam destacados Universal Selector ™ de cosméticos onde quer que seja exibido".
 
"Nosso Universal Selector ™ visa tornar a seleção de produtos mais rápida e mais rica, dando aos formuladores os dados técnicos que eles precisam em todos os ingredientes de cosméticos e cuidados pessoais no mundo. Colocamos especialmente um grande esforço no rastreamento e adição de todos os produtos mais recentes que são lançados ao Universal Selector ™, o que é um verdadeiro valor agregado para os usuários", diz Christophe Cabarry, fundador e CEO da SpecialChem.
 
Benefícios para os usuários
 
As duas empresas observam que os os três principais benefícios do Universal Selector ™ no site in-cosmetics Global para os usuários serão:
 
- Pesquisas aprimoradas com mais de 10 dimensões de pesquisa para uma seleção de produtos mais rica e detalhada
- Acesso às folhas de dados de novos produtos assim que estas sejam lançadas
- Qualidade de dados graças ao feedback permanente de usuários.
 
Fonte: Cosmetics Design Europe

He went on to produce his own watches a few years later, and replica watches the Rolex name came about in 1908. In about 1920 he moved to Bienne, Switzerland to open Montres Rolex S.A., which is when everything really begun. Just six years later the brand's hallmark product family would be released. One thing is notably absent from the 1926 Rolex Oyster replica watches. The trademark crown logo is missing. Rolex didn't come up with the crown logo until the early 1930s, but you can see that on one of the pieces the Rolex name was presented in the same font and style that it is in today. You'll also notice the replica watches uk fluted bezel, which is also a hallmark of Rolex design on today's Datejust and Day-Date models (among others) This was part of replica watches the patented water-resistance system employed in the Rolex Oyster. Hermetically sealed, the Rolex Oyster was innovative not just for being able to be taken into the water, but for resisting a range of replica watches sale liquids and particles such as dust from entering the case.