+55 11 3758.5870 - 55 11 9.9961.8727

Quem somos

Missão, Visão e Valores

compartilhar facebook Twitter
Nosso compromisso

 
MISSÃO
 
Fornecer soluções eficientes para o mercado cosmético e afins, ampliando os resultados de seus clientes, a partir da orientação estratégica dos Negócios nas  áreas comercial, marketing e técnica, de acordo com suas demandas específicas.
 
VISÃO 
 
Ser referência em Consultoria de Gestão de Negócios para o setor cosmético de insumos e produtos acabados , sendo reconhecida pela excelência de seus serviços.
 
VALORES
 
- Ética – Nosso trabalho é fundamentado na construção de relacionamentos éticos e justos com nossos clientes e parceiros. 
 
Comprometimento – Estamos engajados com a excelência de nossos serviços, estabelecendo laços comerciais fortes e duradouros com  nossos clientes.
 
Trabalho em equipe – Valorizamos a cooperação e respeito entre os membros da equipe com foco em resultados. Acreditamos que talentos individuais que trabalham para objetivos comuns asseguram o sucesso empresarial. 
 
Produtividade – Focamos em  melhorias relacionadas aos  processos visando  aumentar a produtividade e rentabilidade de nossos clientes.
 
Aperfeiçoamento – Prezamos pelo constante aprimoramento e atualização profissional de nossos colaboradores e parceiros, a fim de atender às expectativas de nossos clientes.
 
Criatividade – Apresentar soluções originais e procurar  e  alternativas para alcançar as metas propostas, mantendo-se competitivo e atrativo no mercado. 
 
Inovação – Agregamos valor aos produtos e serviços de nossos clientes, garantindo vantagem competitiva a partir da implantação de projetos inovadoras.
 
Sustentabilidade – Atuamos com responsabilidade socioambiental e propomos soluções sustentáveis a nossos clientes.

 

He went on to produce his own watches a few years later, and replica watches the Rolex name came about in 1908. In about 1920 he moved to Bienne, Switzerland to open Montres Rolex S.A., which is when everything really begun. Just six years later the brand's hallmark product family would be released. One thing is notably absent from the 1926 Rolex Oyster replica watches. The trademark crown logo is missing. Rolex didn't come up with the crown logo until the early 1930s, but you can see that on one of the pieces the Rolex name was presented in the same font and style that it is in today. You'll also notice the replica watches uk fluted bezel, which is also a hallmark of Rolex design on today's Datejust and Day-Date models (among others) This was part of replica watches the patented water-resistance system employed in the Rolex Oyster. Hermetically sealed, the Rolex Oyster was innovative not just for being able to be taken into the water, but for resisting a range of replica watches sale liquids and particles such as dust from entering the case.